Anitta e Maluma se apresentam juntos no Chile e trocam carícias nos bastidores

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2019 10h53
Reprodução/InstagramEles se reuniram três anos depois de cantar pela última vez juntos o hit "Sim ou Não"

O cantor Maluma se apresentou na Arena Movistar, no Chile, nesta sexta-feira (10) com a participação de uma convidada muito especial: Anitta. Eles se reuniram três anos depois de cantar pela última vez juntos o hit “Sim ou Não”, parceria de sucesso entre os dois.

Como teve suas malas extraviadas durante o voo, a cantora ficou sem todos os seus figurinos. Para não fazer feio, Anitta passou no shopping e comprou um look novo. “Vai ser o show mais bem vestido do mundo? Não vai ser! Mas vai ser mais feliz e tranquilo”, afirmou.

Parece que os dois pombinhos já estão reconciliados desde a briga que tiveram. Nos bastidores, trocaram carícias e palavras de amor. Anitta chegou a falar que não o amou por um tempo, mas que agora o ama, dizendo que foi “uma briga de adolescentes”.

Eles nunca contaram publicamente o motivo de terem ficado sem se falar. Na biografia não-autorizada de Anitta, conta que ela teria ficado chateada após ele se recusar a fazer uma versão para o espanhol do hit “Paradinha”. Na época, ela parou de segui-lo em todas as redes sociais e postou no Twitter frases sobre ingratidão e egoísmo, que foram associadas pelos fãs ao cantor.

Confira um pedaço do show: