Em estreia no ‘La Voz’, Anitta entra para a história ao escolher a 1ª participante trans do programa

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2018 14h10
Reprodução Brasileira foi uma das estrelas do primeiro episódio do reality

A cantora Anitta é a nova jurada do programa mexicano “La Voz” – o “The Voice” em versão mexicana – que estreou neste domingo, 30. No primeiro episódio, a brasileira, além de mostrar fluência impecável no espanhol, mostrou animação, passou por saia justa, caiu em uma pegadinha e ainda entrou para a história do programa escolhendo a primeira participante trans de todas as temporadas.

Logo no começo, Anitta, que está sendo indicada ao Grammy Latino, foi fazer uma brincadeira e apertou o botão para escolher um candidato com o bumbum. Ao se virar, a cantora se deparou com um padre se apresentando, deixando-a muito sem graça.

E ela fez história ao escolher para seu time a primeira candidata trans de todas as temporadas já veiculadas, Morganna Love. Com um vestido colorido que lembrava a bandeira LGBT, Anitta falou da sua parceria com a cantora Pabllo Vittar na música “Sua Cara” e disse que a escolha do Marrocos para a gravação do videoclipe foi exatamente por conta de o país ser muito conservador.

Em seu Instagram, comemorou o primeiro dia de audições: “Nós começamos com tudo! Eu tenho vozes muito especiais no #timeAnitta. Morganna Love é a primeira mulher trans do ‘La Voz México’. Mafer Labastida tem duas filhas lindas e cuida delas com muito amor. Norah Montero enfrenta uma batalha contra câncer e ainda assim canta como um anjo cheio de emoção. Obrigada por me escolherem. Amo vocês”, escreveu em espanhol.

Mas o momento mais engraçado do programa ficou a cargo da influencer e apresentadora Lele Pons. Sem Anitta e os demais jurados saberem, ela colocou dois extintores de incêndio, um de cada lado da cadeira da brasileira, para que explodissem quando ela apertasse o botão. Não deu outra: Anitta pulou da cadeira e, sem se segurar, começou a falar vários palavrões em português.