Anitta leiloa roupa usada no clipe de ‘Me Gusta’ para ajudar Pantanal

Cantora anunciou leilão com o objetivo de ajudar ONGs que resgatam animais afetados por incêndios na região

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2020 15h35
Reprodução/Instagram/anittaCantora vai leiloar macacão e chapéu usados em clipe filmado na Bahia

Anitta anunciou nesta segunda-feira (19) que irá leiloar um de seus looks usados no clipe de “Me Gusta“, parceria internacional com os rappers Cardi B e Myke Towers, para ajudar a combater os incêndios no Pantanal. O macacão vermelho será arrematado juntamente com o chapéu usados pela cantora no vídeo, filmado em Salvador, na Bahia, e o valor arrecadado será destinado às ONGs S.O.S Pantanal, Ampara Animal e Ampara Silvestre.

“A devastação do Pantanal tem tomado proporções muito preocupantes. As nossas fauna e flora precisam de nós! Vou fazer um leilão no @iarremate de um figurino usado no clipe de ‘Me Gusta’, além do croqui da roupa, uma cartinha e um vídeo de apoio ao trabalho das organizações que estão agindo em apoio à causa”, escreveu a cantora no Instagram. Lançado em setembro, o vídeo de “Me Gusta” já soma mais de 55 milhões de visualizações no YouTube.

View this post on Instagram

ANITTA DESTINA LOOK EXCLUSIVO, USADO EM ‘ME GUSTA’, PARA ANGARIAR FUNDOS EM PROL DO PANTANAL Um look exclusivo, usado pela cantora Anitta em seu último clipe, “Me Gusta”, irá a leilão com 100% da renda revertida para instituições voltadas para a preservação e manutenção do Pantanal. A ONG AMPARA Animal / AMPARA Silvestre e o Instituto SOS Pantanal foram os escolhidos para gerir a quantia arrecadada na ação. O leilão será realizado de forma virtual, pela plataforma iArremate, a partir do dia 19 de outubro através do link: https://www.iarremate.com/iarremate2/030 #leilaomegusta #megustapantanal #pantanalprecisadenos #amparanimal #amparasilvestre #somostodossilvestres #sospantanal #pantanalemchamas

A post shared by AMPARA Animal (@amparanimal) on