Jade Magalhães sobre separação de Luan Santana: ‘Acreditei ser minha felicidade’

Entre idas e vindas, casal estava junto há 12 anos e noivado aconteceu em setembro do ano passado

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2020 11h20
Reprodução/Instagram/ajademagalhaesJade Magalhães usou foto do pedido de casamento para anunciar fim da união

Jade Magalhães confirmou o fim do noivado com o sertanejo Luan Santana na manhã desta segunda-feira (19). A informação foi adiantada pelo jornal Extra. O casal estava junto há 12 anos, mas o pedido de casamento só aconteceu em setembro do ano passado. Compartilhando uma foto do momento, Jade falou sobre a separação. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, escreveu.

“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, completou Jade. O casamento deles estava previsto para este ano, mas foi adiado por causa da pandemia. Foi a convivência durante a quarentena, inclusive, que teria motivado o fim da relação, segundo o Extra.

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on