Anitta manda recado para festival que interrompeu transmissão de seu show: ‘Não muda nada na minha vida’

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2019 09h29
Reprodução/InstagramAnitta provavelmente não vai voltar ao Villa Mix Festival... entenda a treta toda!

Anitta subiu ao palco do Villa Mix Festival pela primeira vez neste domingo (30), mas talvez também tenha sido a última. A funkeira não gostou nada de saber que a transmissão de seu show foi interrompida na live do Facebook na página do festival.

O Villa Mix Festival transmitia todos os shows ao vivo nas redes sociais, mas cortou o do Anitta, informando que não poderia continuar por questões contratuais.

Ao fim da apresentação, Anitta se pronunciou. “Olha meu show não foi transmitido não sei porque, não. Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo, pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera. Está tudo certo na minha vida, segue aí”, disse a cantora.

Após a declaração, vazou nas redes sociais um trecho do contrato da artista em que mostrava uma cláusula sobre a restrição do uso de imagem de Anitta.

Desta vez pistola, a funkeira voltou aos stories para rebater a produção do festival. “Querido pessoal do Villa Mix, eu detesto barraco, mas a partir do momento que vocês divulgaram o meu contrato em um Instagram de fofocas, vamos lá: existe, sim, essa cláusula no contrato. Assim como existe em outros contratos de outros artistas, que são de gravadoras. Porque as gravadoras detêm os nossos diretos de voz e imagem.”

“Como que funciona o trâmite: o festival vai, manda e-mail para a gravadora, assim como fizeram com o Kevinho, e liberam a imagem. Então não falem que vocês não sabiam o trâmite. Vocês sabiam por que assim que o contrato foi assinado a gente avisou ‘agora para transmitir é só mandar um e-mail para a gravadora’ e vocês responderam ‘beleza’. Só que vocês não quiseram transmitir”, rebateu Anitta.

A cantora ainda deixou clara sua frustração com o ocorrido. “Muda alguma coisa na minha vida? Bulhufas nenhuma. Vocês podem transmitir, vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida. Como também não mudou o fato de eu não ter feito esse festival, até hoje, em toda a minha existência. Porém, não vem falar que a culpa foi minha.”

Antes da treta toda, Anitta se apresentou para uma multidão em Goiânia e contou com a presença do namorado, Pedro Scooby, registrando tudo nos bastidores do palco.