Anitta lança novo álbum na Espanha e elege música favorita de ‘Kisses’

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2019 11h05
EFECantora lançou novo trabalho em Madri nesta terça (9)

Lançado mundialmente no último dia 5, Anitta esteve nesta terça-feira (9) em Madri, na Espanha, para apresentar “Kisses” e elogiou o carinho do público, principalmente o brasileiro.

“Sinto muito o carinho dos meus seguidores, do Brasil especialmente, porque é onde a minha carreira começou. Meu público se multiplicou, mas eu continuo com a cultura brasileira sempre presente nas minhas canções”, declarou.

A cantora carioca, que muda de estilo com facilidade e passeia por três idiomas – português, espanhol e inglês – na nova produção, fez parcerias com nomes como Caetano Veloso e Snoop Dogg. Das dez canções desse trabalho, “Banana”, com Becky G, é a mais empolgante para ela.

“É o resultado de uma mistura de espanhol com inglês divertido e, ao mesmo tempo, pegajoso, que só Becky G consegue”, explicou.

Há dois anos, Anitta lançou a primeira canção em espanhol e agora já soma colaborações, por exemplo, com J Balvin, Rita Ora, Maluma e não para por aí. A cantora revelou ter o desejo de trabalhar com muitos outros artistas, entre eles os espanhóis Rosalía e Pablo Alborán, com os quais admitiu já ter conversado a respeito.

View this post on Instagram

Banana – @iambeckyg

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Com cinco discos no mercado e quase 37 milhões de seguidores no Instagram, aos 26 anos sua fama ultrapassa fronteiras, mas se tivesse que escolher um único single, segundo ela, seria “Vai Malandra”, lançado em 2017, cantado em português e com mais 300 milhões de visualizações no YouTube. Sucesso que pretende repetir com “Kisses”.

O fato de adorar mudar e combinar estilos, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, é um fator-chave para os fãs, que consideram que “um álbum de Anitta não poderia ser concebido sem videoclipes”, de acordo com a cantora. Além disso, embora valorize muito às letras das suas canções, ela considera essencial a maneira de se vestir e se maquiar.

Declaradamente “amante da moda”, seu estilo pessoal aparece tanto nos discos quanto nas redes sociais, que também são testemunhas da sua devoção pelo mundo fashion.

“O público adora ver como você se veste e quais estilos te definem porque, desta forma, se identificam mais com você”, contou ela.

Qual estilo é o da vez? Depende do dia.

“Às vezes romântico, responsável, alegre, impulsivo, esportista ou guerreiro. Como eu sou? Sou como acordo”, afirmou, contundente.

*Com EFE