Anitta nega ter beijado Neymar em camarote da Sapucaí: ‘Infelizmente, não peguei ninguém’

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2019 16h57
Reprodução/TwitterJogador e cantora teriam sido flagrados aos beijos no sambódromo carioca

Depois de rumores de que teria trocado beijos com Neymar, a cantora Anitta negou o affair com o jogador de futebol nesta terça-feira (5). Os momentos românticos teriam acontecido em uma sala reservada do sambódromo do Rio de Janeiro.

No Instagram, a artista comentou o assunto. “Infelizmente, não peguei ninguém. Acordei até com raiva de ter ficado no zero a zero.” Esses supostos beijos teriam feito com que a atriz Bruna Marquezine, ex de Neymar, parasse de seguir Anitta na rede.  Depois de parar de seguir Anitta, Bruna voltou a segui-la e depois resolveu desativar o Instragram.

Contudo, a cantora relevou o fato. “Eu não sou amiga da Marquezine. Só a conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o carnaval. Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém.” Anitta passou a madrugada na Sapucaí com Neymar e Gabriel Medina.

Depois dos desfiles, ela partiu para casa, acompanhada do surfista. Lá, houve uma animada festa, sem a presença de Neymar. “Já é difícil pra caramba escolher o lugar que a gente vai sair, ter dias pra sair. Por isso que quando saio vou e alopro. Aperto o acelerador e vou nos poucos momentos que posso me divertir. Não tenho problema com isso.”

Anitta ainda fez questão de ressaltar: “Sou independente e não desrespeitei ninguém, estou curtindo a minha vida”.  Apesar de ter negado a troca de carinhos com o jogador do PSG e da Seleção Brasileira, diversas pessoas flagraram alguns beijos, já que a movimentação no local, evidentemente, era intensa por causa do carnaval.