Anitta ficou com Pedro Scooby há três anos, mas não quis ser apontada como pivô de separação

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 19h06
Reprodução/InstagramAnitta contou que ficou com Pedro Scooby pela primeira vez há três anos

Anitta revelou em entrevista à revista Marie Claire que já havia ficado com o atual namorado, Pedro Scooby. Segundo a cantora, ela teve um caso com o surfista há três anos, mas se separou porque teve medo de ser apontada como pivô da separação dele com a ex-mulher, Luana Piovani.

“Eu e o Pedro [Scooby] nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos. Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje – ‘deixa a vida me levar’. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber, porque iriam achar que eu era pivô de separação e tenho pavor dessas coisas. Não quero me envolver em treta de ninguém, então fiquei bem reservada”, afirmou a cantora.

Anitta ainda disse que respeita o passado de Scooby com Luana. “Mas é muito complicado ter namoro assim, por isso a gente terminou. Aí, dessa vez, ele me mandou mensagem no meu aniversário, mandou flor, e a gente voltou. Não fico conversando de ex com meu namorado, não. Converso sobre mim. Respeito a família dele, o passado, não me meto”, explicou.

Em entrevista ao Pânico, o jornalista Leo Dias revelou que o casal já tinha voltado a se encontrar no ano passado, quando o surfista chegou a morar na casa da artista antes de voltar com Luana Piovani.

Oficialmente, Anitta e Pedro Scooby namoram desde maio deste ano.