Em quarentena no dia do aniversário, Anitta desabafa: ‘Já chorei baldes’
Anitta completa 27 anos nesta segunda-feira (30), mas com a pandemia de coronavírus a cantora segue em auto-isolamento com o novo namorado, Gabriel David, na casa da família dele, em Angra dos Reis (RJ).
A funkeira cancelou a sua festa de aniversário e desabafou sobre estar longe da família e dos amigos na data especial.
“Não vejo motivo pra celebrar e comemorar nesse momento, no mundo inteiro que está passando por esse momento uó. Já chorei baldes”, revelou.
“Infelizmente não é aniversário que eu gostaria de tá passando, mas também não é o momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando. Espero que tudo fique melhor pra gente comemorar e pra todos celebrarem a vida juntos. Que acabe logo tudo isso”, disse Anitta.
Após retornarem da viagem à Ilha das Maldivas, Gabriel David e Anitta fizeram exames e testaram negativo para o coronavírus.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Russell Brand é condenado na Inglaterra por estupro e agressão sexual
Em prisão preventiva, o humorista terá sentença definida na segunda-feira (9)
- Morte de Marília Mendonça completa 5 anos: relembre frases marcantes da cantora Estadão Conteúdo · há 14 horas
- Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático Jovem Pan · há 1 dia
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Ex-apresentadora do TV Fama, Janaína Barbosa morre aos 48 anos Jovem Pan · há 2 dias