Em espanhol, Anitta dispara: ‘Quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa’

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2019 15h50
CARLA CARNIEL/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDOAnitta gastou seu espanhol para exaltar a beleza colombiana!

Anitta fez uma série de stories em espanhol nesta terça-feira (9) para exaltar a beleza colombiana, mas também agradeceu por ter um namorado que a impeça de sair pegando geral.

Na Colômbia para a divulgação de “Rosa”, seu novo single com Prince Royce, a cantora entrou no modo sincerona para falar do país.

“Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco”, declarou, antes do verdadeiro desabafo.

“Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode”, descontraiu.

“Eu fico muito feliz que tenho namorado porque aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia”, continuou.

Anitta namora o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. O novo casal tem movimentado as redes sociais e Piovani já desabafou: “Merda de separação“.