Anthony Hopkins toca piano para seu gato Niblo durante quarentena; assista
Aos 82 anos, Anthony Hopkins faz parte do grupo de risco para o novo coronavírus e, por isso, tem permanecido em casa para evitar ser exposto à doença.
O astro de Hollywood compartilhou com os fãs como tem passado o tempo livre: tocando piano para Niblo, seu gatinho de estimação.
Em vídeo publicado no Twitter na quarta-feira (18), o ator mostrou sua habilidade no instrumento enquanto o pet observava tudo atentamente em seu colo.
“Niblo está garantindo que eu me mantenha saudável e, em troca, ele exige que eu o entretenha… gatos”, escreveu Hopkins na legenda do momento fofo.
Assista:
Niblo is making sure I stay healthy and demands I entertain him in exchange… cats 🤷🏼♂️ pic.twitter.com/5HgrdS2P9t
— Anthony Hopkins (@AnthonyHopkins) March 18, 2020
Assuntos
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 6 dias