Após acusar Jordyn Woods de destruir sua família, Khloé Kardashian diz que ela não é culpada

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2019 17h08
Reprodução/InstagramKhloé Kardashian afirmou que Jordyn Woods não é a culpada pela traição de Tristan Thompson

Khloé Kardashian voltou a usar o Twitter para falar sobre o fim de seu relacionamento com Tristan Thompson. Neste sábado (2), a empresária afirmou que Jordyn Woods, com quem Thompson teve um caso, não tem culpa na história.

“O que tem sido mais difícil e doloroso é ser machucada por alguém tão próxima. Alguém que eu amo e trato como uma irmã. Mas a Jordyn não é a culpada pelo fim da minha família. Isso é culpa do Tristan”, disse Khloé Kardashian.

Jordyn Woods é a melhor amiga de Kylie Jenner e muito próxima da família Kardashian. Nas últimas semanas, foi descoberto que ela teve um caso com o jogador de basquete Tristan Thompson, com quem Khloé tem uma filha de 10 meses.

“Foi uma semana péssima e sei que todo mundo está cansado de ouvir sobre isso, assim como eu. Mas estou numa montanha-russa de emoções e disse coisas que não devia ter dito. Honestamente, ser traída e humilhada pelo Tristan não foi tão chocante como na primeira vez”, escreveu.

Em entrevista a Jada Pinkett Smith nesta sexta-feira (1), Jordyn Woods afirmou que estava bêbada na festa em que beijou Tristan Thompson e que não aconteceu nada além disso.