Após beijo no ‘BBB 21’, Gilberto revela como ficou sua relação com Lucas Penteado

Ex-BBB também contou que o beijão que deu no ator dentro da casa teria evoluído para algo mais se não tivessem sido interrompidos

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2021 09h11 - Atualizado em 01/06/2021 17h56
Reprodução/Globo/01.06.2021Gilberto Nogueira falou que já conversou com Lucas Penteado após sair do 'BBB 21'

Gilberto Nogueira, que fez história ao participar do “BBB 21”, contou em detalhes como foi beijar Lucas Penteado dentro da casa mais vigiada do Brasil e revelou se eles pretendem ou não investir nesse affair. Durante participação no “TVZ”, do Multishow, na última segunda-feira, 31, Gil do Vigor revelou que se não tivessem sido interrompidos, o beijão que deu no ator teria evoluído para algo mais. “Foi na cachorrada, mas para mim foi muito importante. Foi o primeiro beijo gay entre homens [do ‘BBB’], porque as mulheres já vigoraram. Nesse dia, eu estava possuído, estava em um estágio tão forte que não fosse alguém aparecer na porta, não tinha ficado só no beijo não, ia ser completo. Eu estava entregue, ficaria pelado, eu estava no furacão do fogo”, afirmou o doutorando em economia.

Assim que entrou no “BBB 21”, Gilberto, que é missionário mórmon, contou que foi muito difícil para ele o processo de se aceitar e, mesmo sendo homossexual, nunca tinha namorado com outro homem por causa dessas travas. Fora do reality, Gil chegou a conversar com Lucas, mas eles decidiram não levar o envolvimento que tiveram adiante. “Nós nos falamos depois que eu saí da casa, mas é só amizade mesmo”, disse o ex- BBB, que acrescentou que a cachorrada ficou lá dentro da casa. Após beijar o doutorando, Lucas se assumiu bissexual dentro do programa, mas a revelação foi questionada por alguns participantes, que o acusaram de usar sua orientação sexual para tentar se destacar no jogo.