Após dores e desmaios, Priscila Fantin faz exames e se surpreende com diagnóstico

Atriz, que também estava com fraqueza e febre, pensou que poderia estar com Covid-19 ou dengue

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2022 10h55
Reprodução/Instagram/priscilafantin Priscila Fantin Priscila Fantin foi ao hospital e descobriu que febre, dores e fraqueza estão relacionadas a stress

A atriz Priscila Fantin foi parar no hospital após sentir fortes dores no corpo. Como estava fraca, a artista não queria sair de casa, mas seu marido, o ator Bruno Lopes, a convenceu. “Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas. Eu não queria ir, mas o Bruno disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo”, escreveu nas redes sociais. Segundo Priscila, o hospital que ela foi em São Paulo estava lotado de pessoas com suspeita de Covid-19 e dengue, mas ela não foi diagnosticada com nenhuma das duas doenças. 

“Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo.” O diagnóstico que recebeu do médico a surpreendeu: “Causa: stress do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão”. Após o susto, a artista disse que começou a seguir a recomendação médica e recebeu apoio do marido. “Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru só para mim. E ainda ganhei o bolo no final”, contou a atriz. Nas redes sociais, Bruno se declarou: “Estou e estarei sempre do seu lado, seja pro que for. Te amo”.