Após perdão, Luisa Marilac cogita processar Nego do Borel: ‘Quero que ele pague com o bem’

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2019 16h40
Reprodução/InstagramA influencer Luisa Marilac está estudando planejar Nego do Borel

Depois de perdoar Nego do Borel por ter feito um comentário considerado transfóbico, a youtuber Luisa Marilac está cogitando processar o funkeiro. Em um vídeo postado nesta terça-feira (29), ela afirmou que quer que o cantor “pague com o bem” pela ofensa.

“Eu não preciso me autopromover e muito menos quero um tostão dele. Eu simplesmente quero que ele, depois do que me fez, pague com o bem. Falando, divulgando, aprendendo. De uma forma vai limpar até a moral dele”, disse Luisa no vídeo.

Ela afirmou que irá estudar se precisa de fato entrar com uma ação judicial contra Nego do Borel. “O tempo e a vida me ensinaram uma coisa: quem bate, esquece. Quem apanha, nunca esquece. Vou entrar em contato com a minha assessoria, com meus advogados, para ver os trâmites legais”, disse. A influencer reforçou que não quer dinheiro do cantor. “Não quero e não preciso do dinheiro dele. Eu quero respeito. Não quero aceitação, apenas respeito. Está na hora das pessoas pararem de bater, depois vir soprar e pedir desculpas e ficar por isso mesmo”, declarou.

Luisa contou que ainda não processou o funkeiro porque estava tentando fazer com que ele conscientizasse seu público. “Minha equipe entrou em contato com a equipe dele para ver se a gente conseguia um processo de conscientização, que ele falasse um pouco nas redes sociais dele sobre a causa transgênero, sobre o gay, entendesse um pouco mais do assunto, pra ajudar nesta causa devido aquele vacilo que ele deu”, explicou. “Estamos esperando uma posição do Borel, da assessoria, para ver a decisão que ele vai tomar.”

A polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel aconteceu quando a influenciadora fez um comentário em um post no Instagram dizendo que o músico era bonito. O funkeiro, então, respondeu dizendo que ela também era um homem bonito. Luisa, uma mulher transgênero, se sentiu ofendida e classificou o comentário como transfóbico.

Desde que a polêmica estourou, Nego do Borel tem sofrido muitas críticas nas redes sociais. Ele chegou a ser vaiado em um show com Anitta há algumas semanas. Nesta terça, ele faria o show de gravação de seu novo DVD, mas cancelou em respeito ao Dia da Visibilidade Trans.