Após polêmica com humorista, Jaden Smith faz postagens enigmáticas em português

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2018 09h39
Reprodução/InstagramImagem do garoto ao lado do pai, Will Smith

Na terça-feira (17) passada, Jaden Smith, filho do astro Will Smith, virou alvo de uma “piada” do humorista brasileiro Rodrigo Fernandes, criador do site Jacaré Banguela. Em uma publicação no Twitter, o comediante comparou o rapaz com um “flanelinha” e foi acusado de racismo. Dias depois, o jovem norte-americano fez uma série de postagens enigmáticas – algumas em português – nas redes sociais e deixou os seguidores intrigados.

A primeira aconteceu na quinta (19), quando ele escreveu apenas “I Love You Brazil” (em tradução literal, “eu te amo Brasil”). Na sexta (21), postou a frase “como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais”, assim mesmo, em português, e, em seguida, convidou os fãs brasileiros a ouvirem seu novo EP, intitulado SYRE: THE ELECTRIC ALBUM. Por fim, no domingo (22), publicou “Às vezes fico muito triste”.

Imediatamente, alguns fãs brasileiros começaram a questionar se as declarações tinham a ver com a polêmica. Em meio às dúvidas, fizeram uma série de brincadeiras “à la Brasil” para tentar animá-lo. “Se quiser ouvir um modão e beber uma gelada tamo aqui parsa, vem de zap”, disse um seguidor. “É porque você ainda está À procura da felicidade”, brincou outro, fazendo referência a um filme estrelado por ele e seu pai. “Vou indicar uma série pra você assistir: Um maluco no pedaço, vai te animar, certeza”, afirmou mais um.