Após polêmicas com supostas ex-namoradas, Moby cancela turnê de lançamento de livro

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2019 16h28
Reprodução/InstagramMoby afirmou que vai passar um tempo sem aparições públicas

O DJ Moby desistiu da turnê para promover seu segundo livro de memórias, “Then It Fell Apart”. Na obra, que tem gerado muita polêmica nas últimas semanas, ele conta que namorou com Lana Del Rey antes da fama e com Natalie Portman. Segundo a BBC, o músico cancelou os eventos que faria no Reino Unido a partir deste fim de semana.

Depois da repercussão, Moby usou o Instagram para anunciar que não irá fazer aparições públicas por algum tempo. “Vou desaparecer por um tempo. Mas antes, quero me desculpar novamente e dizer que tudo isso foi culpa minha”, escreveu.

O artista se referiu principalmente à polêmica envolvendo Natalie Portman. Após escrever que namorou com a atriz, ela foi a público dizer que era mentira. Moby, então, usou suas redes sociais para reforçar que estava falando a verdade. No entanto, alguns dias depois, ele se desculpou com a artista e disse que “não teve consideração” ao publicar a história sem falar com ela antes.

A polêmica ficou ainda maior porque a atriz disse que tinha 18 anos quando conheceu Moby, enquanto ele tinha 32. Ela definiu o suposto namoro como um “homem muito mais velho sendo estranho comigo logo após eu sair do colégio”.

“Eu fiquei em uma posição defensiva e arrogante. Agi de maneira desrespeitosa em 2019 e em 1999”, disse Moby sobre a situação. “Não tem ninguém para ser culpado além de mim. Obrigado e desculpas”, finalizou a nota no Instagram.