Após suspense em aeroporto, Marquezine revela onde passou o aniversário

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2018 15h21
Reprodução/InstagramImagem de divulgação do resort Canaves Oia

Nada de Paris! Depois de deixar os fãs curiosos ao ser flagrada no aeroporto do Rio de Janeiro dias antes de seu aniversário, Bruna Marquezine finalmente revelou o lugar que escolheu para comemorar a chegada dos seus 23 anos, completados neste sábado (4): Santorini, na Grécia. E desta vez sem a companhia do namorado Neymar.

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou alguns vídeos em que mostra o quarto do resort Canaves Oia, em que está hospedada aparentemente sozinha, e a paisagem paradisíaca da região. Em uma estimativa feita no site, a diária das suítes do estabelecimento saem por algo entre R$ 7 mil e R$ 15 mil.

Coisa linda ❤ . #brumarquezine #brunamarquezine @brumarquezine

A post shared by Bru ? (@brubsdiiva) on

No domingo passado (29), Bruna fez uma festa antecipada na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e, na ocasião, o namorado fez uma surpresa um tanto quanto diferente. No meio da comemoração, levou a amada para a parte de fora da casa e a fez olhar para o céu, onde um avião passava com uma faixa com os dizeres “Te amo preta”.

Nesse sábado ele também mandou uma mensagem, mas agora através das redes. “A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não é porque eu quero e sim porque VOCÊ merece. Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter vc em minha vida!!! Parabéns amor, hoje é um dia especial pra quem te ama. Amo você”, escreveu como legenda de uma foto em que aparece beijando a atriz.