Após vídeo de filhos ouvindo Anitta com o ex, Luana Piovani dispara: ‘Merda de separação’

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2019 15h15
ReproduçãoAtriz e Pedro Scooby tiveram três filhos, que passearam com o pai nesta quinta-feira (5)

Pedro Scooby publicou na quinta-feira (4) diversos stories com os filhos Liz, Dom e Bem Vianna – fruto do casamento de oito anos com Luana Piovani. As crianças aparecem no banco traseiro do carro cantando enquanto ele dirige.

Uma das músicas que os pequenos entoam é “Onda Diferente”, hit fruto da parceira entre Ludmilla e Anitta, atual affair do surfista.

Após a sequência de vídeos, o surfista retomou o assunto no Instagram. “Nem sei se eu deveria explicar isso para vocês, mas vamos lá para quem gosta de mim: a playlist que estava tocando no carro não é minha. É da Ângela, nosso anjo que ajuda a cuidar dos nossos filhos em Portugal.”

“São as músicas prediletas dos meus filhos. […] Os meus filhos amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho. […] Para deixar tudo na paz, estou passando um dia maravilhoso aqui com meus filhos”, completou Scooby.

Nesta sexta (5), Luana Piovani publicou um vídeo dizendo que foi buscar o boletim escolar dos filhos e falou sobre referências culturais. “Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato. Ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partipim”, disse a atriz.

“A minha vontade nem posso dizer qual é, mas o que eu vou fazer? Não posso transformar minha vida em uma guerra. Ou eu proíbo, arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto”, reclamou Piovani. “Não adianta conversar, falar com a parede. Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”, desabafou.

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados durante oito anos e se separaram em março. O surfista e Anitta assumiram em junho que estão namorando.

*Com Estadão Conteúdo