Asia Argento inverte acusação e diz que foi assediada por Jimmy Bennett

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2018 09h15
ReproduçãoA atriz afirma que o rapaz pulou em cima dela e que foi estranha a relação sexual

Asia Argento afirmou que foi agredida sexualmente por Jimmy Bennett, rapaz que a acusou de assédio sexual quando tinha apenas 17 anos. Ao “TMZ”, o advogado da atriz, Mark Jay Heller, disse que sua cliente escolheu não denunciar Bennett por assédio.

O profissional da lei indicou que as mensagens publicadas em que Argento afirma ter se relacionado sexualmente com o jovem são verdadeiras. Apesar disso, Heller aponta que os trechos indicam que houve agressão sexual por parte de Bennett.

“O garoto com tesão pulou em cima de mim… transei com ele e foi estranho”, disse a atriz. Ela ainda afirmou que ficou congelada quando ele estava sobre ela.

“Asia não tem intenção de processar Bennett pela sua conduta e reconhece que seu passado infeliz, sua fracassada carreira artística e uma ação contra os próprios pais por apropriação indébita de mais de US$ 1,5 milhão de sua conta bancária possam explicar seu desespero para tentar tirar dinheiro sobre o caso falso que aconteceu há cinco anos”, explicou o advogado.