Astro de “Gossip Girl” não será julgado por acusações de estupro e assédio sexual
![](https://jpimg.com.br/uploads/2017/11/ed.jpg)
Acusado de estupro por duas mulheres e de assédio sexual por outra vítima, Ed Westwick, conhecido pela série “Gossip Girl”, não irá a julgamento pelas denúncias. Os promotores tomaram a decisão nesta sexta-feira (27) por “falta de evidências” contra o ator, informou o TMZ.
De acordo com os documentos legais, em dois casos, as vítimas identificaram testemunhas para corroborar as denúncias, mas os promotores julgaram que as provas não eram suficientes para uma condenação.
No terceiro caso, os oficiais que investigaram a denúncia não conseguiram entrar em contato com a vítima para dar continuidade ao processo.
Em comunicado, o advogado de Westwick, Blair Berk, disse que a decisão dos promotores só comprova que “as alegações eram absolutamente falsas”. “É uma vergonha que levou 8 meses para Ed ser livrado das acusações”. Na época, o ator negou os casos em mensagem no Twitter.
As três denúncias contra Ed Westwick se tornaram públicas no ano passado. Os três casos – dois de estupro e um de assédio sexual – teriam acontecido em 2014.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.