Atriz de “Chicago Fire” morre aos 49 anos; fãs lamentam na web
DuShon Monique Brown, atriz conhecida por ter atuado nos seriados Chicago Fire e Prison Break, morreu na tarde desta sexta-feira (23) no hospital St. Francis Health Olympia Fields, em Illinois, Estados Unidos. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada. De acordo com informações da imprensa local, ela teria sofrido um ataque cardíaco.
Em Chicago Fire, seu trabalho de maior destaque, DuShon interpretou Connie, assistente do Chefe Boden, personagem vivido por Eamonn Walker. Nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte da artista e relembraram sua elogiada atuação nas telinhas.
Chocada que a DuShon Monique Brown morreu, ela fazia a Connie de Chicago Fire
— luana (@suckills) 24 de março de 2018
Tô bem triste com a morte da DuShon Monique Brown (Connie). Ela faz uma das melhores personagens do núcleo cômico e que nunca teve o destaque que merecia ? pic.twitter.com/VyoBhzsNDO
— aury (@OneChicagoBR) 23 de março de 2018
como assim a dushon monique brown morreu a connie era um dos melhores personagens daquela chatisse do chicago fire 🙁
— mariana (@marianadias_17) 24 de março de 2018
Gente que triste eu gostava tanto dela na série, ela era uma grande atriz a Família 51 vai sentir saudades e os fãs tbm, descanse em paz DuShon Monique Brown https://t.co/gNd1Gm3Eh1
— ㅤLih (@cupcakedeIena) 24 de março de 2018
Que merd*! DuShon Monique Brown, atriz de Chicago Fire morreu ? Personagem maravilhoso que merecia mto mais destaque. Lembro dela também em Empire, Shameless e se não me engano em Prision Break. RIP Monique Brown.
— ZéSacramento ?️??? (@semchannce) 24 de março de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.