Bella Thorne fala sobre direção de filme pornô: ‘Primeiro de muitos’

Ex-Disney, atriz de 21 anos faz sua estreia como diretora em parceria com o Pornhub

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2019 09h19 - Atualizado em 15/08/2019 10h40
Reprodução/InstagramAtriz ficou conhecida por atuar em séries da Disney e surpreendeu ao anunciar estreia como diretora

Bella Thorne fez uma série de posts no seu Instagram para divulgar e comentar sobre “Her & Him”, seu primeiro filme como diretora e que causou alvoroço nas redes sociais por ser um “Romeu e Julieta” pornô.

O filme faz parte do selo “Visionary Director”, do site Pornhub, um dos maiores no mundo em conteúdo adulto. Apesar das cenas de sexo explícito, o longa será uma produção mais artística do que puro sexo nas telonas e estreia em setembro no Festival de Cinema de Oldenburg, na Alemanha.

“Muito obrigada Oldenburg por acreditar na minha visão e entender a beleza e o estigma por trás do sexo. Primeiro de muitos! Muito feliz por estar aqui”, escreveu a atriz de 21 anos nesta quarta-feira (14).

Bella Thorne ficou conhecida por seus papeis na adolescência em séries do Disney Channel e o anúncio da estreia como diretora logo de um filme pornô causou reações ácidas entre os internautas.

“Se você pensa que pornô é desconfortável, sinto muito por você está desconfortável, mas não faça as outras pessoas se sentirem assim também por estarem ok com ele”, disse Bella no trailer de divulgação.

Os atores pornôs Abella Danger e Small Hands são os protagonistas da trama, descrita por um dos executivos do Pornhub como uma versão moderna de “Romeu e Julieta”. “Estou tão empolgada em trabalhar com o Pornhub e trazer uma nova perspectiva de sexo no filme”, escreveu a jovem.