Blake Lively revela assédio de maquiador: “acordei com ele me filmando”
As acusações de assédio sexual contra o grande produtor de Hollywood Harvey Weinstein estão fazendo com que mais celebridades quebrem o silêncio e denunciem situações parecidas. Dessa vez, Blake Lively revelou que foi assediada por um maquiador e ele chegou a filmá-la dormindo.
“Ele estava dizendo coisas de forma inapropriada, insistindo em passar batom em mim com o dedo dele”, lembrou a atriz em entrevista ao Los Angeles Times. “Uma noite, eu estava dormindo [na locação do filme] e acordei com ele me filmando. Eu estava vestida, mas é algo extremamente aterrorizador e voyeurista”, disse.
Blake Lively disse que contou o caso para os produtores, mas nada aconteceu com o maquiador. A atriz, então, falou com o seu advogado, que iniciou investigações e, como consequência, o profissional foi demitido do projeto.
“Isso é muito sério e não podemos deixar que aconteça de novo”, alertou. Apesar da expulsão do maquiador da produção, o produtor do filme escreveu uma carta de recomendação para o profissional. “Não queriam que houvesse nenhuma animosidade”, disse a atriz.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.