Bruna Marquezine desabafa contra críticos e diz que passa por momento de ‘recolhimento’
Depois de atrair os holofotes durante o Carnaval – com direito a apagar o Instagram após ver Neymar com Anitta -, Bruna Marquezine usou seu Twitter para publicar longo desabafo.
A atriz critica a postura, especialmente das redes sociais, de fazer críticas gratuitas a pessoas desconhecidas: “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”.
“Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, afirmou Bruna.
Marquezine aproveitou também para questionar quem “continua batendo em quem não revida”. “Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio”, lamentou.
Ao mesmo tempo, a global admitiu que “existe muita gente do bem” e que elas a fazem “querer continuar”. Ela aproveitou para deixar seu conselho: “Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz”.
Bruna disse, também, que está bem. Mas que vive “um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão”: “Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”.
Ah! E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais! https://t.co/RDSuAiiC6a
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 13, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.