Cardi B diz que não guarda o ketchup na geladeira e choca os fãs

Pelo Twitter, Cardi B disse que não guarda ketchup na geladeira porque não gosta de comer o condimento gelado

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2019 14h48
Reprodução/FacebookCardi B foi criticada no Twitter por não guardar o ketchup na geladeira depois de abrir a garrafa

Cardi B se envolveu em uma polêmica inesperada nesta quinta-feira (8). No Twitter, a cantora fez uma revelação que chocou os seguidores: ela não guarda o ketchup na geladeira.

“Não dá para confiar em quem guarda o ketchup na geladeira”, escreveu Cardi B. Imediatamente, a cantora foi bombardeada por respostas de pessoas que, como os próprios fabricantes orientam, guardam o condimento no refrigerador após abrir a garrafa.

No meio das críticas, muita gente ficou curiosa para saber onde ela guarda o ketchup. A rapper tirou essa dúvida. “Em cima da geladeira, onde é agradável e está na temperatura ambiente para colocar [o ketchup] nos ovos no café da manhã”, explicou.

Ela não parou por aí e explicou por que não coloca o condimento na geladeira. “Imagina ketchup gelado nos ovos. Isso me deixa muito brava”, afirmou.

A cantora continuou expondo suas opiniões sobre condimentos e disse que não curte muito maionese. “Acho que já tuitei antes, mas não sou a maior fã de maionese. Gosto mais de manteiga”, disse.

Cardi B vai perder a chance de experimentar o ketchup brasileiro: a cantora era uma das atrações da edição deste ano do Rock in Rio, mas cancelou sua participação. Ela será substituída por Elle Goulding, que se apresentará na noite de 27 de setembro, com Drake, Bebe Rexha e Alok.