Carioca, do Pânico, se despede de Marcelo Rezende: “foi um privilégio imitá-lo”
Responsável pelo personagem “Marcelo Sem Dente”, Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na Band, lamentou a morte de Marcelo Rezende neste sábado (16). À Jovem Pan, ele lembrou com carinho do amigo e falou sobre o privilégio que foi criar o personagem inspirado no jornalista.
“Estou arrasado, o Marcelo era um cara especial na minha vida. Tive o privilégio de trabalhar com ele e depois de imitá-lo e obter um sucesso com isso. Ele me deu esse presente que transcendeu o personagem”, se emocionou.
O humorista lembrou de quando recebeu a notícia do câncer de Rezende, em maio deste ano, e decidiu cancelar a turnê “Pancadão do Sem Dente”, inspirada no apresentador.
“Ele prometeu ir [ao espetáculo] e não deu tempo. Quando eu soube da doença e da gravidade eu suspendi a turnê imediatamente”, falou.
“Ele abraçou essa brincadeira [o Marcelo Sem Dente] e isso o tornou mais leve, ele se tornou um cara mais popular e tornou o programa em algo com informação de forma mais descontraída. Ele de adoçou”, lembrou.
Pelo Instagram, o humorista também se despediu de Rezende e lamentou. “Como dói… muito obrigado por tudo, você é um amigo eterno que me deu um personagem de sucesso, que hoje também se despede do seu público”, escreveu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.