Casamento com Tom Cruise ‘impediu que eu fosse assediada’, diz Nicole Kidman

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2018 09h05
DivulgaçãoNicole Kidman e Tom Cruise no filme "De Olhos Bem Fechados"

Nicole Kidman abriu seu coração sobre o relacionamento com seu ex-marido Tom Cruise, em artigo escrito para a revista New York. De acordo com a atriz, seu casamento com o astro a protegeu de assédio sexual.

“Ficou relutante em falar sobre estar casada com Tom Cruise aos 22 anos, porque sou casada agora com o homem que é meu grande amor [Keith Urban] e parece quase desrespeitoso”, escreveu Kidman. “Dito isso, eu me casei muito nova, mas definitivamente não foi poder para mim – foi proteção”.

Kidman e Cruise subiram ao altar em 1990, depois de se encontrarem no set do filme “Dias de Trovão” no mesmo ano. O casal – que adotou Isabella, agora com 25 anos, e Connor, com 23, enquanto estavam juntos – se divorciaram em 2001.

“Eu me casei por amor, mas ser casada com um homem extremamente poderoso impediu que eu fosse assediada sexualmente”, desabafou a atriz. “Eu trabalhava, mas estava protegida por um casulo. Então quando eu saí dele aos 32,33, foi quase como se tivesse que crescer”.

Aos 51 anos, a estrela fez uma ressalva, dizendo que passou, sim, por alguns momentos de #MeToo, apesar da proteção recebida enquanto estava com Cruise.

“Claro que tive momentos #MeToo – desde que era pequena! Mas eu quero expô-los em um artigo? Não. Eles refletem no meu trabalho? Com certeza”, escreveu Nicole, que deu vida a uma vítima de abuso doméstico na premiada série da HBO “Big Little Lies”.