Cher afirma que não faria dueto com Madonna

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2018 17h25
ReproduçãoA cantora escolheu Adele e Pink para um possível dueto

Reacendendo uma rixa que dura há anos entre duas das maiores cantoras da atualidade, Cher disse em programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres que não faria dueto com Madonna.

A briga teve inicio nos anos 90 depois de Cher criticar Madonna em uma entrevista dada a rede CBS. “Eu acho que ela é uma ótima mulher de negócios, mas ela é maldosa, e eu não gosto disso. Eu lembro que ela foi a minha casa algumas vezes, porque eu era amiga de Sean [Penn, ex-marido de Madonna]. Ela era rude com todo mundo. Ela agia como uma menina mimada o tempo todo. Para mim, quando você alcança o nível de aclamação que ela alcançou, você deve agir de forma mais magnânima”, explicou a cantora de Believe.

No programa de Ellen, no meio de uma gincana, Cher tinha que responder em menos de 5 segundos três cantoras que ela gostaria de fazer um dueto. “Adele, Pink…” e quando ela percebeu que o tempo estava terminando, emendou: “Madonna não “.

As divergências entre as duas pareciam estar resolvidas em 2017, quando Cher foi fotografada ao lado de Madonna na marcha das mulheres, em Washington. Mas parece que não.