Chris Brown é preso em Paris acusado de estupro

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2019 10h04
Reprodução/InstagramChris Brown está sendo acusado de estupro por uma jovem de 24 anos

Mais uma vez Chris Brown está envolvido em polêmicas criminais. O cantor foi preso em Paris, na manhã de segunda-feira (21), acusado de estupro. A informação foi confirmada pela polícia francesa e difundida pela imprensa internacional nesta terça (22).

De acordo com o jornal francês Le Parisien, a jovem de 24 anos, que acusa Brown de estupro, alega que conheceu o astro em uma balada de Paris. Na mesma noite, o cantor teria convidado ela e outras mulheres para o quarto de um hotel, onde ela teria sido violentada por Chris e outros dois rapazes – um amigo e um segurança do artista. Segundo o depoimento, o crime aconteceu na madrugada do dia 15 para o dia 16 de janeiro. Os três acusados estão detidos.

Histórico

Chris Brown tem longo histórico de infrações da lei. Em fevereiro de 2009, Chris foi preso por agredir Rihanna na manhã antes da premiação do Grammy. Ele foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, 180 meses de serviço comunitário e um ano de aulas contra violência doméstica. Anos depois, o casal se reconciliou em um relacionamento de idas e vindas até 2013.

Em 2016, ele ameaçou uma mulher com uma arma de fogo, foi detido e liberado depois de pagar fiança de US$ 250 mil. Já em 2018, Brown foi acusado de facilitar o estupro de uma mulher em uma festa dentro de sua casa e, em julho do mesmo ano, ele foi detido na Flórida e liberado mediante pagamento de fiança. A polícia local não informou o motivo da prisão, que durou cerca de uma hora.