Chrystian e Ralf rebatem Tata Werneck após ‘dúvida’ se eles estavam vivos: ‘Programinha’

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2019 10h58
Reprodução/InstagramDupla não gostou nem um pouco da humorista durante Lady Night

Climão! Os sertanejos Chrystian e Ralf acharam de péssimo tom o comentário feito por Tata Werneck durante o Lady Night exibido na última quinta-feira (15), na TV Globo.

Entrevistando Michel Teló, a apresentadora brincou ao perguntar para o músico se os veteranos ainda estavam vivos. “Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”, disse Tata.

Na noite desta segunda-feira (19), os sertanejos usaram as redes sociais para rebater Werneck, demonstrando que não gostaram nem um pouco do comentário dela.

“Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tata Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também”, alfinetaram os parceiros.

“A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas”, continuaram.

Ao fim do vídeo, eles mandaram um recado bem claro para Tata Werneck: “Ah, vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto porque aí não temos obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Beijo, sucesso, Deus te abençoe”, finalizaram os irmãos. Eita!

Até o momento, Tata não se pronunciou sobre o assunto. Ontem, ela participou da gravação do “Criança Esperança” e exibiu, ao lado de Letícia Colin, sua barriga de quase oito meses de gestação. A apresentadora espera o seu primeiro filho com o namorado, Rafael Vitti.

Assista ao vídeo completo: