Com destino ao Rio, Porchat entra em avião errado e vai parar em Maceió

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2018 16h47
Reprodução/InstagramPorchat errou voo depois de sair da gravação de programa na RecordTV

O apresentador Fábio Porchat entrou no avião errado e, em vez de ir para o Rio de Janeiro (RJ), chegou em Maceió (AL). Ator e humorista, ele revelou a gafe na madrugada desta quinta-feira (22), por meio de vídeo postado nas redes sociais.

“Cheguei em Guarulhos [SP], passei no raio-x. Deu tempo de fazer um xixi, fui até o portão. Entrei no avião, sentei”, contou. Segundo Porchat, uma aeromoça disse que havia “duplicidade” na passagem, conferiu o documento e pediu que ele continuasse no mesmo lugar e na mesma aeronave.

‘Não tem voo para o Rio’ em Maceió

“Peguei meu livro, comecei a ler e o avião levantou voo. Dali a pouco, reparei que já tinha lido 50, 60 páginas. Falei: ‘nossa, estou lendo bem, estou lendo rápido’.” Com a demora imprevista, o apresentador resolver dormir. Quando acordou, ainda estava no ar.

“Comentei com a moça ao meu lado: ‘Meu Deus, esse voo não está muito longo para o Rio de Janeiro?’. E ela falou: ‘Mas esse voo vai para Maceió’. E é onde eu estou agora, em Maceió, esperando o voo de volta para São Paulo, porque não tem voo para o Rio.”