Daniel ganha estátua de cera e fãs elogiam: “ficou igualzinha”

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2018 10h00 - Atualizado em 29/03/2018 10h02
Wilson Silvaston / Divulgação MemorialArtistas fizeram mais de 100 medições do cantor “para caracterização fiel"

O cantor sertanejo Daniel ganhou uma estátua no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, espaço localizado dentro do popular santuário do interior de São Paulo. A obra foi inaugurada há cerca de um mês, mas ele só conseguiu visitá-la nesta quarta-feira (28). O “encontro” foi publicado em seu Instagram. “Olha quem eu encontrei aqui, pessoal”, escreveu como legenda da foto. “Quando me falaram eu disse: ‘‘mereço?’ Me senti honrado”.

A estátua, construída em tamanho real, faz parte da exposição Romaria, parceria com o programa Kombina, da TV Aparecida. Para criá-la, a equipe artística do local fez mais de 100 medições do cantor “para uma caracterização fiel do rosto e corpo”, segundo a assessoria de imprensa.

O memorial tem atualmente mais de 60 estátuas. Outras personalidades representadas são o ex-jogador Ronaldo, o astronauta Marcos Pontes, o padre Marcelo Rossi e o humorista Renato Aragão.

Nas redes sociais, os fãs do sertanejo elogiaram a obra. “Igualzinho mesmo, até pensei que era um cover, ficou perfeito”, disse uma seguidora. “Parece seu irmão gêmeo”, afirmou outra. “Queria um desse para ficar o tempo todo olhando”, declarou mais uma.

Olha quem eu encontrei aqui pessoal! #museudeceraaparecida

A post shared by Daniel (@cantordaniel) on