Danilo Gentili diz que Maria do Rosário merece ser estuprada

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2018 19h05
Jovem PanDanilo Gentili afirmou que a deputada federal Maria do Rosário merece ser estuprada

Danilo Gentili causou polêmica no show especial que fez em Curitiba na última quinta-feira (4) ao dizer que a deputada federal Maria do Rosário (PT) merece ser estuprada.

“Muita coisa que o Bolsonaro fala eu não concordo. Aquela vez que ele falou para Maria do Rosário que ela não merece ser estuprada: não concordo com isso. Merece”, afirmou o comediante, arrancando risos e aplausos da plateia. O apresentador do SBT fez referência a uma discussão entre Jair Bolsonaro e a deputada, em que o candidato à presidência disse que a parlamentar não merecia ser estuprada por ser muito feia.

Na sequência, Gentili disse que o público não deveria aplaudir aquilo. “Vocês não deveriam aplaudir isso. Eu nem acho que ela mereça ser estuprada, só estou brincando. Eu só falei isso porque ela não pode me processar, porque ela já o processou porque ele falou que ela não merece. Imagina o processo chegando para o juiz: ‘e agora, merece ou não merece? Aqui merece, aqui não merece, e agora?'”, continuou.

As polêmicas entre Danilo Gentili e Maria do Rosário não são novidade. Em maio do ano passado, o comediante gravou um vídeo após receber uma notificação que ele recebeu da deputada. Nas imagens, o apresentador aparece rasgando o documento e colocando os pedaços de papel dentro da calça. Em entrevista exclusiva ao Pânico na última quarta-feira (3), Gentili afirmou que só recebeu processos do PT e do PSOL, apesar de brincar com políticos de todos os partidos.