Em 1° foto após reabilitação, Demi Lovato incentiva fãs a votarem na eleição dos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2018 19h06
Reprodução/ InstagramDemi fez sua primeira aparição pública depois da reabilitação neste final de semana

Ela está de volta! Depois de ficar internada 90 dias em uma clínica de reabilitação lutando contra seu vício em álcool e drogas, a cantora Demi Lovato retoma a vida aos poucos. Nesta terça-feira (6), por exemplo, voltou ao Instagram e postou sua primeira foto depois da crise que teve em julho. Como uma norte-americana patriota, a artista compartilhou uma imagem indo votar nas eleições dos Estados Unidos e incentivou os fãs a fazerem o mesmo. “Eu estou muito agradecida de estar em casa a tempo de votar! Um voto faz toda a diferença, então faça a sua voz ser ouvida com certeza! Saiam todos e votem!”.

Os seguidores escreveram comentários de carinho dando boas vindas a ela novamente. “Finalmente você está de volta”, escreveu um internauta. Outros comentaram que a aparição foi “surpreendente”.

Durante o fim de semana, Demi também foi fotografada pela primeira vez fora da reabilitação ao lado de Henry Levy, estilista e dono da marca Enfants Riches Déprimes. Ambos foram vistos em um restaurante em Beverly Hills.

Henry, assim como ela, frequenta clínicas de rehab; foi em uma delas, por sinal, que se conheceram. Agora, ambos estão sóbrios e vão juntos a reuniões do AA. Os fãs já estão dizendo que pode haver um possível romance no ar.