Demi Lovato rebate fã que chamou sua equipe de ‘podre’

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2018 07h51
Reprodução/FacebookDemi Lovato ficou irritada com comentário de fã

Demi Lovato está, aos poucos, retomando a sua vida normal após completar tratamento de 90 dias em clínica de reabilitação depois de ter sofrido overdose no começo do ano. Ela tem mantido uma postura discreta, mas não se segurou e respondeu comentário de fã que criticava a demissão de Danielle Martin, sua ex-personal trainer.

“Foi completamente injusto demitir Dani. Ela é uma das poucas que realmente se importa com a saúde de Demi e a ajudou durante 3 anos, Demi está cercada de pessoas que só se importam com o seu dinheiro e ela não vê isso”, disse o comentário. “O time da Demi é tão podre e ela nem percebe, precisa de uma mudança completa, especialmente de dançarinos que se fingem de amigos”, completou o seguidor da estrela.

Lovato, então, foi direto ao ponto ao rebater as acusações: “Você não tem a menor ideia do que está falando. Amigos de verdade não dão entrevistas após você ter uma overdose”.

Danielle chegou a dar uma entrevista pouco depois de Demi ser hospitalizada e, ao que tudo indica, a cantora ficou sabendo.

Confira abaixo: