Diplo desabafa após tiroteio em SP interromper seu show: ‘Muito triste’

Depois de ter tido seu show interrompido por tiroteio em bloco de São Paulo, Diplo usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs e desabafar sobre o ocorrido. Duas pessoas ficaram feridas na confusão, que interrompeu a apresentação do Major Lazer.
O artista lamentou o ocorrido, se disse “muito triste” ao saber que pessoas tiveram que ser levadas ao hospital em “um momento de alegria e felicidade como o Carnaval”. Ele completou: “Faz 20 anos que venho ao Brasil e foi a primeira vez que testemunhei qualquer tipo de violência. Mas não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo espírito do Carnaval.”
Diplo disse que o Brasil é um “país forte”: “É à prova de balas, talvez até invencível… é realmente abençoado.”
O DJ ainda tentou retomar o show, mas a chuva atrapalhou os planos: “Nós estávamos prontos para retornar ao show 15 minutos depois [do tiroteio] para todo mundo em São Paulo, assim que tivemos o ok da equipe médica… mas a tempestade e relâmpagos atingiriam o local, como se o Brasil estivesse chorando. Eu verei vocês no ano que vem, São Paulo, porque nós te amamos.”
View this post on InstagramFico muito triste em saber que pessoas foram feridas em um momento de alegria e felicidade como o Carnaval. Faz 20 anos que venho ao Brasil e foi a primeira vez que testemunhei qualquer tipo de violência. Mas não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo espírito do Carnaval. This is a tough country.. It's bullet proof, maybe even invincible.. Its definitely blessed.. We were actually ready 15 minutes later to get on and do a show for everyone in Sao Paulo just as we made sure the medical teams were good.. But that's when thunder and lightning started to pour down as if Brazil started to cry. I will see you next year Sao Paulo because you know we love you💛💚💙 A post shared by Thomas Wesley (@diplo) on Feb 26, 2020 at 9:32am PST
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.