Ed Sheeran revela que sofre de ansiedade severa: ‘Me sinto mal’

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2019 11h24
Reprodução/FacebookEd Sheeran vai lançar álbum de parcerias

Ed Sheeran resolveu revelar que sofre de ansiedade social severa, ou seja, tem dificuldades em encontrar grupos grandes de pessoas. Em entrevista ao The Sun, o ruivo, que a acabou de lançar um novo álbum de parcerias, disse que é “irônico” que ele tenha a doença, visto que ele faz shows para milhares de pessoas.

No entanto, ele destacou que no dia a dia a situação se torna “claustrofóbica” e que ele se sente como “um animal no zoológico”. “Eu não gosto de estar com grupos grandes de pessoas. Eu não tenho problemas em conversar com as pessoas, mas quando me filmam e encaram, faz com que eu me sinta estranho, como se não fosse humano”, contou.

Ed ainda confessou que se sente mal quando, depois de conversar com fãs genuinamente, eles pedem uma foto e interrompem a interação. “Coloca seus pés no chão, que você é apenas 15 likes no Instagram. É tudo o que você é”, disse.

Ele ressaltou, no entanto, que não está reclamando, já que “tem um trabalho e vida legais”.

A situação piorou para a estrela após o sucesso de “Shape of You” e “Divide”, em 2017. Para lidar com a fama, ele só sai em turnê na presença de quatro de seus melhores amigos.