Eita! Meia-irmã de Meghan Markle é barrada em visita ao Palácio de Kensington

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2018 08h14
EFE

Os guardas do Palácio de Kensington, onde vive parte da família real do Reino Unido, barraram a entrada de Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, no local há poucos dias por ela não ter sido previamente convidada.

As informações foram divulgadas pelo “The Mirror”. Segundo o jornal, Samantha, de 53 anos, e que sofre de esclerose múltipla, chegou ao palácio acompanhada de seu esposo em uma cadeira de rodas, mas os guardas a impediram de entrar no local.

Após a negativa da segurança, a meia-irmã de Meghan entregou aos guardas um bilhete para que fosse repassado a ela. O “The Mirror” traz na matéria uma série de fotos para provar o incidente.

Uma fonte disse ao “The Mirror” que a filha mais velha do pai de Meghan tinha enviado dias antes uma carta à irmã dizendo que, se ela nada fizesse para melhorar as relações com sua família, a visitaria pessoalmente.

“Isso foi o mais perto fisicamente que Meghan esteve dessa parte da família desde que se casou, mas os funcionários do palácio tinham sido claramente instruídos para bloquear o acesso de Samantha”, disse a fonte ouvida pelo jornal britânico.

O Palácio de Kensington não fez declarações sobre a visita da meia-irmã da duquesa de Sussex, que se casou com o príncipe Harry em maio deste ano. Vários dos familiares por parte de pai de Meghan não foram convidados para a pomposa cerimônia de casamento.

Desde então, muitos parentes de Meghan, especialmente Samantha, a criticaram por deixar a família de lado.