Ellen DeGeneres diz ter sido vítima de abuso sexual pelo padrasto

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2019 17h30
DivulgaçãoA apresentadora Ellen DeGeneres revelou que sofreu abuso sexual do padrasto

A apresentadora Ellen DeGeneres revelou ter sido vítima de abuso sexual e compartilhou sua história para ajudar outras vítimas em um episódio de “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações”, série da Netflix em que David Letterman entrevista outras personalidades. A segunda temporada estreia nesta sexta-feira (31), mas a informação foi adiantada pelo site TMZ.

Ellen conta que sofreu o abuso sexual pelo padrasto, um “homem muito mau” que casou com sua mãe quando a apresentadora ainda era adolescente. Certo dia, ele teria esperado a mãe sair de casa para cometer o crime, dizendo que precisava tocar nos seios de Ellen pois havia encontrado um nódulo nos da mãe.

À época, a apresentadora tinha entre 15 e 16 anos e diz que ainda se sente mal por não ter tido forças para confrontá-lo. “É uma história muito, muito horrível e a única razão para eu entrar em detalhes é porque quero que outras garotas jamais deixem alguém fazer isso”, disse.

Além de Ellen DeGeneres, também estão na próxima temporada de “O Próximo Convidado Dispensa Apresentações” Kanye West, Lewis Hamilton, Tiffany Haddish e Melinda Gates

*Com Estadão Conteúdo