Entrevista dá pistas sobre separação de Anitta e Pedro Scooby: ‘Não vivo esse mundo’

Surfista é capa de revista mensal com matéria escrita antes do término com Anitta

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2019 10h27
Reprodução/InstagramScooby deu entrevista enquanto ainda namorada funkeira e chegou até mencionar planos futuros

Pedro Scooby é a capa de setembro da GQ, mas a publicação foi pega de surpresa com o término do surfista com Anitta, anunciado por ambos na última sexta-feira (30).

Além do surfe, a matéria destaca justamente a relação do casal, que anunciou o início do namoro em junho. “Pedro Scooby. Como lidar com as maiores ondas do mundo e com o furacão Anitta: ‘Estar perto da morte me faz um cara vivo'”, diz o texto impresso na capa.

Na versão online, a revista retificou informando o fim da relação entre o surfista e a funkeira. Mas a entrevista de Scooby pode dar algumas pistas sobre o que levou, de fato, ao fim do namoro.

“As pessoas me relacionam a essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável”, disse Pedro à publicação.

O surfista é descrito como feliz pela revista, já que tinha acabado de assumir a relação com Anitta após o fim de seu casamento com Luana Piovani.

“Eu e a Anitta tivemos uma história há três anos, quando eu estava separado. Nos gostamos muito e foi uma coisa mal-resolvida que revivemos agora. A gente se reencontrou, estamos apaixonados”, contou na época.

Sobre viver dentro do “furacão” com a cantora, ele disse que entendia “o tamanho da fama dela, mas não vivo esse mundo”. Sobre ciúmes, Pedro afirmou: “O meu é controlado, se sinto algo que não gosto, falo e resolvo na mesma hora. Sou tranquilo, discreto.”

Em seu Instagram, Scooby rebateu as críticas sobre divulgar a entrevista em que fala sobre Anitta, deixando claro que a relação realmente acabou.

“O fato da capa da revista ter o nome da minha ex-namorada isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário, eu tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher, acho ela uma mulher do c***o e inclusive é um dos seres humanos mais incríveis que já conheci na minha vida”, disse no Stories.

Pedro Scooby também falou sobre a ex, com quem tem três filhos. “Eu e a Luana, como casal, não demos certo, mas isso não diminui o que a gente construiu. Sempre quis ser pai, formar uma família. Meus três filhos, Dom, Bem e Liz, são meus grandes amores. Quando estamos juntos, estou feliz.”

O surfista ainda acenou para planos futuros, mas sem cravar nada. “Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro não. Quando você pisca, ele já acabou.”