Atriz de ‘Harry Potter’ é criticada por romantizar sintoma de coronavírus
A atriz Evanna Lynch, conhecida por interpretar Luna Lovegood na saga “Harry Potter”, causou polêmica no domingo (29) ao relatar, no Twitter, um dos sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“Alguém mais perdeu misteriosamente o senso de paladar/olfato? E está realmente gostando? Sentindo-se como um humano mais eficiente e atualizado que não se deixa desviar pelos aromas e pelos caprichos olfativos? Sério, como eu fico assim? Eu entendo por que os robôs são o futuro agora”, escreveu a atriz.
Após internautas responderem à publicação apontando a perda de olfato como um dos sintomas da Covid-19, Evanna admitiu que há chances dela ter contraído a doença.
“Eu estou bem! Acho que é bem provável que eu tenha [coronavírus], mas parece que tenho sintomas muito leves, apenas dor de cabeça e não sentir cheiros e gosto. Minha prioridade é ficar em casa e limpar tudo”, disse.
Com essa resposta, os fãs passaram a criticar a postura da atriz dizendo que era “irresponsável” dizer o sintoma de uma doença grave era “misterioso”.
“Ai meu Deus, todos fiquem calmos, eu sei que isso é provavelmente um sintoma da Covid-19 e estou bem, já estou trancada longe da sociedade! Apenas observei que é um sintoma interessante/legal que eu não notei outras pessoas falando sobre”, finalizou Evanna.
https://twitter.com/Evy_Lynch/status/1244371861061931010
Assuntos
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 2 semanas