Ex-atriz da Disney se abre sobre sexualidade: “me apaixonei por uma mulher”

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2018 12h45 - Atualizado em 31/03/2018 13h20
ReproduçãoAlyson Stoner em “Camp Rock” (2008), da Disney

Conhecida por estrelar “Camp Rock” e “Doze É Demais”, a atriz Alyson Stoner falou abertamente sobre sua sexualidade em um artigo para a revista Vogue. Nele, ela revelou que está namorando uma mulher e contou como foi difícil entender sua atração.

“Algumas pessoas me alertaram que me assumir arruinaria minha carreira, me faria perder oportunidades de trabalho e colocaria minha vida em perigo. Meu sonho e todo o meu trabalho desde os 6 anos estariam em risco por eu ser quem eu sou”, escreveu.

Alyson contou que percebeu sua atração por mulheres quando se encantou com sua professora de dança e ficou confusa com o que sentiu. A atriz passou por sessões de terapia para tentar entender sua atração.

“Percebi que nunca tinha fantasiado com um homem desse jeito […] nós continuamos a sair e apoiar umas as outras. Então ficamos juntas e nos beijamos. Ok, estávamos em um relacionamento. Eu me apaixonei por uma mulher”, escreveu.

No final da carta, a atriz ainda afirmou que não se sente atraída somente por mulheres: “me atraio por homens, mulheres e pessoas que se identificam de outras formas. Posso amar pessoas de qualquer gênero. É a alma que me encanta”.