Ex-BBB Wagner Santiago mostra antes e depois de harmonização no pênis; veja
A harmonização no pênis feita pelo ex-BBB Wagner Santiago gerou muita curiosidade nos últimos dias e diversos seguidores pediram para ele mostrar o resultado. O influenciador, que faz sucesso no OnlyFans, atendeu aos pedidos e divulgou um antes e depois. O procedimento chamado Overpants aconteceu no último final de semana em Campinas, interior de São Paulo. Com a repercussão do assunto, o ex-BBB explicou por qual motivo decidiu expor que realizou o procedimento: “Nossa busca é potencializar, dar um plus à vida sexual dos homens. Homens que são bem resolvidos e sabem o que querem. Muitos vêem o autocuidado como um tabu. Me expondo, quero quebrar esta barreira e dizer que qualquer homem pode e deve se cuidar, para si e para sua parceira. O bem estar e o autocuidado são fundamentais”.
O procedimento foi realizado pelo biomédico Vitor Mello, que afirmou que o método Overpants não se trata de uma cirurgia e não é invasivo como outros procedimentos de aumento peniano. “A harmonização peniana envolve duas técnicas: Toxina Botulínica (Botox) e preenchimento com ácido Hialurônico, a primeira visa promover um relaxamento da musculatura, evitando que o pênis se contraia, gerando um ganho, em estado flácido (quando não ereto), em comprimento. O Ácido Hialurônico visa aumentar o diâmetro do pênis, deixando-o mais grosso. É uma molécula que já temos naturalmente na pele, tem capacidade de retenção de água, por isso seu efeito volumizador é natural”, explicou Vitor. Ainda de acordo com o biomédico, a técnica garante um aumento de um a dois centímetros em comprimento e de três a cinco centímetros de espessura. Confira o antes e depois do ex-BBB:

Wagner Santiago mostrou antes e depois de harmonização peniana – Foto: Divulgação/Ginga Assessoria
[jp-related-posts ids=”1448907,1141634″]
continue lendo
Famosos
O que é pielonefrite? Entenda doença revelada por Bianca Andrade
Infecção é geralmente causada por bactérias e pode evoluir para sepse
- ‘Rainha da Sucata’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Senhora do Destino’: relembre a trajetória de Glória Menezes Jovem Pan · há 2 dias
- Morre aos 91 anos a atriz Glória Menezes, que marcou a TV em mais de seis décadas Jovem Pan · há 2 dias
- Produtor de cinema e diretora da Dior morrem em acidente na França Estadão Conteúdo · há 2 dias
- ‘Ícone’, ‘gigante’: famosos lamentam morte de Laura Cardoso aos 98 anos Jovem Pan · há 2 dias