Famosas aderem à campanha #EleNão contra Jair Bolsonaro
Por
Jovem Pan
17/09/2018 17h19 - Atualizado em 17/09/2018 17h29
Reprodução/ InstagramCamila Pitanga, Daniela Mercury, Alice Wegmann e Debora Falabella apoiaram campanha
A poucas semanas das eleições de 2018, atrizes, cantoras e artistas de todas as áreas usaram as redes sociais para aderir à campanha #EleNão contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).
Bruna Linzmeyer, Fernanda Paes Leme, Alice Wegmann, Daniela Mercury, Débora Falabella e Camila Pitanga foram algumas das mulheres que compartilharam imagens e textos contra o presidenciável explicando os motivos de seus posicionamentos.
“Não tem a ver só com política. Tem a ver com moral. Com a liberdade e a dignidade de ‘ser’ e de pensar que eu espero que a minha filha tenha. E os filhos de todos vocês tenham também. É por isso que #EleNão”, escreveu Déborah Secco.
“A cultura da violência não deve ser vangloriada como vem fazendo esse candidato – através, inclusive, de gestos de armas com as mãos até quando está internado no hospital […] Não sou a favor de um candidato que diz que ‘deu uma fraquejada’ quando teve a quarta filha nascida mulher”, concordou Alice Wegmann.
#EleNao não tem a ver com política (só). Tem a ver com moral. Com a liberdade e a dignidade de “ser” e de pensar, que eu espero que a minha filha tenha. E os filhos de todos vocês tenham também. É por isso que #EleNão
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.