Músico pede desculpas por mensagens para filha de 13 anos de Travis Barker
Graham Sierota, o baterista do Echosmith, pediu desculpas depois de mandar mensagens pelas redes sociais para a filha de 13 anos de Travis Barker, do Blink-182.
Alabama Luella Barker, ao longo dos últimos anos, recebeu mensagens via direct do Instagram diversas vezes do músico de 20 anos. No começo, ele se apresentou e chegou a dizer “Eu sou o Graham do Echosmith e acho que você é linda”. Os anos passaram e ele decidiu convidá-la para uma festa. Segundo prints da conversa, ela teria respondido “você tem, tipo, 40 anos”.
“Eu só queria dizer que gosto muito do seu som e desculpe por mandar mensagem, mas tenho 20 anos”, ele rebate. Na última resposta de Alabama, ela questionou: “Ok, mas você entende que eu sou uma criança?”.
O convite assustou a garota, que fez um alerta a seus seguidores, afirmando que não é apropriado tentar se comunicar com menores de idade. “Mais uma vez estou chamando a atenção para isso porque eu sou uma menina de 13 anos e ele tem 21/20… super assustador”, escreveu ela.
Travis, pai famoso de Alabama, disse em comunicado que estava “enojado” pelas ações do baterista. “Isso é comportamento de predador e não há nada legal, normal ou ok sobre isso.”
Desde então, Graham tornou o seu perfil privado e emitiu um pedido de desculpas. Ele classificou a situação como um “mal entendido”. “Eu convidei Alabama para o churrasco da minha família junto com muitas outras pessoas, só quando ela respondeu que eu percebi sua idade e pedi desculpas. Sinto muito e estou super mal. Não sabia que ela era menor e achei que tinha minha idade.”
Ele completou: “Eu cometi um erro leviano e foi uma grande lição para mim. Quero pedir desculpas novamente para Alabama, seu pai Travis e sua família”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.