Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt vai estudar em faculdade na Coreia do Sul

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2019 11h54
Reprodução/ImdbMaddox Jolie-Pitt é o primogênito de atriz com Brad Pitt já tem 18 anos

Completando 18 anos nesta segunda-feira (5), Maddox Jolie-Pitt tem muito para celebrar! O primogênito do ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt foi aceito na Universidade Yonsei, na Coreia do Sul. As informações são da revista People.

De acordo com a publicação, o jovem foi aceito na instituição e irá cursar Bioquímica. Segundo uma fonte da revista, Maddox já estudava coreano e está preparado para o novo desafio.

As aulas do ensino superior começam neste mês e sua mãe coruja irá lhe acompanhar na viagem para garantir que a adaptação ocorra sem problemas. “Ela está muito orgulhosa. [Angelina] sentirá falta de vê-lo com frequência, mas ele está pronto”, contou uma fonte próxima da família à People.

Ainda segundo a publicação, o local fica próximo do Cambodja, país onde Maddox nasceu. Por lá, a família Jolie-Pitt mantém uma residência.

Maddox Jolie-Pitt foi o primeiro filho adotado por Angelia Jolie, em 2002. Um ano antes, a atriz foi ao Cambodja com seu então marido Billy Bob Thornton. Ela conheceu Maddox e candidatou-se para adotá-lo, mas como mãe solteira, pois meses após ela e Thornton anunciaram a separação.

Com Brad Pitt, Jolie também adotou as crianças Zahara, em 2005; e Pax, em 2007. O casal também teve três filhos biológicos: Shiloh, nascida em 2006, e os gêmeos Léon e Vivienne, em 2008.