Filho de Huck bateu cabeça em prancha de wakeboard; estado é estável

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2019 15h22
Reprodução/InstagramBenício, de 11 anos, passou por neurocirurgia

Os médicos afirmam que o filho de Luciano Huck e Angélica foi submetido a uma neurocirurgia, em boletim divulgado neste domingo (23). No sábado (22), Benício, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro.

O adolescente está internado no hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, zona sul da capital fluminense. “O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico”, diz o boletim. No entanto, não há previsão de alta.

De acordo com uma publicação de Luciano no Instagram, o filho passa bem. O apresentador agradeceu as manifestações de carinho nas redes sociais.

Segundo a Marinha do Brasil, “o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma”. As informações são do comandante da lancha que puxava o wakeboard, colhidas pela Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis).

Conforme nota divulgada neste domingo pela Marinha, “por tratar-se de pancada na cabeça”, a família optou “pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”.

Pela manhã, as primeiras informações divulgadas pelo hospital indicavam que o filho mais velho do casal de apresentadores, Joaquim, teria sofrido o acidente. Na tarde de sábado, Luciano havia publicado no Instagram uma série de vídeos sobre o passeio de lancha com os filhos Joaquim, Benício e Eva.

*Com Estadão Conteúdo