Influenciadora digital Flavia Pavanelli testa positivo para Covid-19

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2020 13h07
Reprodução/InstagramFlavia Pavanelli foi diagnosticada com Covid-19

Flavia Pavanelli confirmou nesta terça-feira (14) que testou positivo para Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

Ela fez uma série de vídeos no Instagram para detalhar os sintomas. Não conseguir sentir o cheiro do café e o gosto dos alimentos foram os primeiros sinais da doença para ela.

“No domingo de Páscoa, achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar e o olfato um pouco estranhos”, explicou a influenciadora digital.

“Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica e ela pediu para que eu fizesse o exame. Infelizmente testei positivo para Covid”, disse, sem dar detalhes sobre o tratamento.

Flavia Pavanelli interpretou uma vilã na novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT. A influenciadora também disse que familiares próximos fizeram testes e estão saudáveis.

“Acho que não poderia deixar de passar essa mensagem porque é muito sério, gente. Já estava em isolamento, agora mais ainda. Não vou poder me aproximar de ninguém. Por favor, não deixem de se cuidar. O que eu puder fazer para alertar, ajudar vocês também, podem deixar que com certeza vou”, concluiu.

*Com Estadão Conteúdo