Namorada de Gabriel Diniz tatua borboleta em homenagem ao cantor

  • Por Jovem Pan
  • 17/06/2019 13h07 - Atualizado em 17/06/2019 13h07
Reprodução/InstagramKaroline Calheiros explicou desenho durante bate-papo com os fãs de Gabriel

Karoline Calheiros, a namorada de Gabriel Diniz, fez uma homenagem ao cantor em forma de tatuagem. Neste domingo (16), ela divulgou o desenho de borboleta feito na nuca em seu Instagram.

Ao lado de Cizinato Diniz, pai de Gabriel, Karoline explicou o porquê do desenho e a sua simbologia durante um bate-papo com os fãs do cantor.

“Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘olha, Ele tá aqui'”, disse.

Segundo Karoline, uma borboleta apareceu para ela novamente durante o velório de Gabriel. “Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora.”

“Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim”, contou a jovem.

Veja abaixo a tatuagem feita por Karoline:

Acidente

Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio. Ele era um dos tripulantes do avião de pequeno porte que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O piloto Gabriel Abraão Farias, 27 anos, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37 anos, também morreram na queda do avião.

Aos 28 anos, Gabriel ficou conhecido nacionalmente após lançar a música “Jenifer”, em janeiro deste ano. Um dia antes, no domingo (26), o cantor fez show em Feira de Santana, na Bahia. Ele tinha Maceió como destino, para participar do aniversário da namorada, Karolina Calheiros.